
A prova começou no último dia 29 de junho, sexta-feira, quando os competidores despediram-se da capital soteropolitana com destino a Feira de Santana, no agreste baiano, tendo pela frente 195 km de trilhas. As chuvas que castigaram a região na semana que antecedeu a corrida deixaram o solo encharcado, dificultando a vida de organizadores e, principalmente, dos pilotos, que tiveram muito trabalho ao longo das mais de seis horas que durou a disputa.
Guilherme Cascaes ficou com a vitória neste primeiro dia, superando a Sandro Hoffmann e a Jomar Grecco.
Ontem o dia foi mais light, com a competição deixando Feira de Santana e indo em direção a Alagoinhas, com um roteiro mais curto (100 km) e com menos dificuldades, já que o solo mais pedregoso e arenoso em alguns momentos, não judiou tanto dos participantes como no dia anterior. Pelo caminho, as fogueiras em homenagem a São Pedro estavam presentes na porta das casas das pessoas, como para lembrar a data e reverenciar o santo junino.
Sandro Hoffmann foi o vencedor do dia e com isso, assumiu a liderança da competição, já que Cascaes ficou apenas na terceira colocação, com Daniel Barp Crema entre eles.

Após mais de cinco horas de prova, os pilotos passaram a chegar no
complexo turístico da Costa do Sauípe, onde eram recebidos na rampa de
chegada, instalada ao lado da quadra principal de tênis, que no passado
recebia o Aberto de Tênis do Brasil.
Fonte: Revista Pro Moto
0 comentários:
Postar um comentário