A surpresa sempre se mantém até o último segundo, quando os engenheiros finalmente citam o nome do lançamento.
Como o número de modelos street no Brasil é muito superior aos modelos off-road, eu fui para lá convicto que conheceria novas motos para uso na rua e estradas. Logo que chegamos ao CETH, percebi que seriam apresentadas duas motos. A primeira delas foi a CBR250R. Ao final de sua apresentação, ficamos sabendo que o próximo modelo seria uma off-road!
Mas quanta alegria, pois somos tão carentes de motos off-roas nacionais, que apenas o anúncio de um novo modelo já me contagou. Faltava apenas saber a cilindrada e sua destinação, se para trilhas ou voltada ao motocross.

A CRF 150F se destina a este grande universo de pessoas, e por consequência, já é histórica, pois abriu as portas para o “Off-Road Família Brasileiro”. A partir de agora, quem tiver interesse, poderá aplicar a namorada, esposa, filhas e filhos adolescentes (e pré adolescentes), com total segurança.

O modelo passou por ajustes de carburação, para suportar nossa pobre gasolina, e no mais, é desde já, o sonho de muitos praticanrtes, pois tem baixa manutenção, é durável e possui a qualidade tradicional Honda.
As rodas são menores que as da CRF 230F, com aro 16 na traseira e 19 na frente. Ela pesa apenas 101 quilos e possui tanque com 7,2 litros. Estimando-se um consumo baixo, em torno de 12 a 15 km por litro, ela tem autonomia suficiente para acompanhar e até superar as demais motos, numa trilha de final de semana.

Na próxima edição da Revista PRÓ MOTO, número 111, você acompanhará uma matéria completa sobre este novo lançamento da Honda, que já é sucesso desde já, pois, ao custo de R$ 8.690,00, não tenho dúvidas que ela chegou para facilitar o acesso de milhares de pessoas ao nosso querido esporte.
0 comentários:
Postar um comentário