segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Honda e suas novas MX:CRF 250/450R 2012


Se no ano passado a Honda foi a ultima das grandes fabricantes a mostrar sua linha MX 2011 , desta vez, a marca surpreendeu a imprensa e os aficionados por off-road ao mostrar seus principiais modelos 2012 .

As novas versões das renomadas CRF 250R e CRF 450R foram apresentadas via internet e sem imagens detalhadas das muitas das mudanças anunciadas. Não sabemos a razão de tanta pressa. A marca também mostrou as versões de 70 e 80 cm³ da CRF , mas sem novidades técnicas.



CRF 450R :

-Aprimoramento do sistema de suspensão traseira Pro-Link para melhorar a tração e a aderência da traseira ( controle do piloto).
-Novas regulagens nas suspensões dianteira e traseira para proporcionar mais estabilidade em terrenos muito irregulares.
-Tubos mais rígidos nas bengalas dianteiras para obter respostas mais progressivas na suspensão e uma direção mais precisa.
-Bengalas dianteiras com novas molas (mais rígidas) para conseguir uma constante elástica maior contra os impactos,melhorando o comportamento  e a estabilidade da ciclística ao iniciar saltos e voltar a ter contato com o solo apos estes .
-Novas pedaleiras, mais largas e leves para melhor equilíbrio do piloto sobre a moto.
- Novos pneus Dunlop MX51
-Gráficos inspirados nas motos da Honda Racing.

CRF 250R :

-Novo cabeçote com dutos revistos e válvulas de escape (30mm) com novo formato . Proporciona um funcionamento mais uniforme a baixas e medias rotações .
-Corpo de injeção menor . Otimiza a curva de potencia e torque em baixas e medias rotações e torna as respostas ao acelerador menos bruscas .
-Novo tipo de construção do vibraquim visando obter mais confiabilidade e aumentar a vida útil do propulsor .
-Motor Unicam de terceira geração com sistema de injeção eletrônica mais leve e sem bateria.
-Aprimoramento do sistema de suspensão traseira Pro-Link para melhorar a tração e a aderência da traseira (controle do piloto)
-Novas regulagens nas suspensões dianteira e traseira para proporcionar mais estabilidade em terrenos muito irregulares.
-novas pedaleiras,mais largas e leves para melhor equilíbrio do piloto sobre a moto . O pedal de partida foi modificado para permitir ligar a moto com mais facilidade e menor esforço.
-Novo sistema de escape que cumpre as normas mundias sobre emissões de ruídos sem comprometer o desemprenho da motocicleta.
.

0 comentários:

Postar um comentário